Como Impressionar Seu Potencial Novo Empregador Antes Mesmo De Você Se Encontrar

78is um46f4 - Como Impressionar Seu Potencial Novo Empregador Antes Mesmo De Você Se Encontrar
4 Resume Hacks Para Melhor Sucesso
March 25, 2020
vzfgh3rapzm - Como Impressionar Seu Potencial Novo Empregador Antes Mesmo De Você Se Encontrar
Exemplo De Resumo Para O Primeiro Trabalho: Aprenda A Criar Um Aplicativo De Nível Básico Que O Contrate
March 25, 2020
fufw9rhqgw4 - Como Impressionar Seu Potencial Novo Empregador Antes Mesmo De Você Se Encontrar

Todos sabemos o quão difícil pode ser a procura de emprego, especialmente quando você está tentando impressionar alguém que nunca conheceu com suas credenciais.

Conseguir o emprego que você merece pode exigir muito trabalho, mas isso não significa que seu processo de busca de emprego não seja empolgante. Há o primeiro prazer inicial em encontrar uma vaga que pareça perfeita para você. Há a expectativa de criar seu aplicativo, enviá-lo e aguardar uma resposta. Se você conseguir um espaço de entrevista cobiçado, poderá ficar excitado com a oportunidade de impressioná-los com sua personalidade e equilíbrio.

Embora você possa se concentrar em suas atividades de busca de emprego, pense no que algum de seus novos empregadores em potencial fará enquanto isso. A maioria dos empregadores não fica apenas esperando e esperando que os candidatos apareçam para uma entrevista antes que possam julgá-los. Não – eles farão muitos trabalhos de casa por trás dos bastidores, na expectativa de encontrar recrutas adequados.

Retire Seu Currículo Desgastado

A chave aqui é fazer esse primeiro contato e a primeira boa impressão com um currículo bem preparado e profissional – sem esquecer uma carta de apresentação muito bem escrita para fazer backup de seu pedido de emprego.

Não é hora de descobrir seu currículo genérico antigo. Você precisa adaptar perfeitamente seu currículo para se adequar a cada nova posição para a qual se candidatar. Reserve um tempo para navegar em nossos modelos de currículo gratuitos e escolher um novo design que dinamize seu aplicativo.

Ao fazer esse estágio corretamente, você incentivará o empregador a dedicar um tempo para se aprofundar e fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre você e sua adequação à função oferecida.

Você pode ter enviado um currículo muito polido e uma carta de apresentação que contém as principais informações que o empregador está procurando. Mas mesmo antes de decidirem quem convidar para uma entrevista, eles vão se aprofundar muito mais do que você pensa.

Classificando Suas Mídias Sociais

Um dos primeiros lugares em que um empregador irá visitá-lo é acessar as páginas de mídia social. É essencial aqui fazer um balanço e criar uma presença de mídia social muito robusta, se você quiser impressionar um potencial novo empregador.

De acordo com uma pesquisa da CareerBuilder de 2017 , 70% dos empregadores usam as mídias sociais para selecionar possíveis novos candidatos a emprego e 57% dos empregadores relutam mais em oferecer uma entrevista para aqueles que não têm pegada digital ou não gostam do que encontram.

Lembre-se de que, se você está ocupado procurando um novo emprego, nunca sabe quais recrutadores estarão observando seu perfil. Tente não publicar nada que você realmente não gostaria que eles vissem!

Pesquise A Cultura Da Empresa

Muitas empresas tentam encontrar candidatos a emprego adequados que sejam um ajuste cultural fácil para o local de trabalho. Garantir a saúde mental e a felicidade de seus funcionários durante o trabalho está se tornando ainda mais importante para os principais recrutadores. É por isso que você precisa garantir que sua candidatura seja bem-sucedida e permita que sua personalidade brilhe.

Ao pesquisar a cultura da empresa e usando o mesmo ’empresa-speak’, ou terminologia dentro de sua candidatura e seu currículo irá mostrar que suas crenças e comportamentos será um bom jogo para o seu ambiente de trabalho. Faça uma linha extra em sua carta de apresentação para explicar por que suas crenças compartilhadas o tornariam um ativo valioso para a equipe deles.

Acompanhe Com Uma Carta

Os empregadores podem percorrer centenas de pedidos de emprego e retomar a cada dia tentando encontrar os candidatos que consideram dignos de fazer parte da lista restrita. Infelizmente, não importa quão boa seja sua aplicação, você pode não acabar fazendo o corte final.

Em casos como esse, muitas vezes você pode ficar em silêncio imaginando o que fez de errado ou o que poderia ter feito melhor. Você pode mostrar ao empregador um pouco de valor extra aqui, não desaparecendo silenciosamente no horizonte. Em vez disso, reserve um tempo para acompanhar sua solicitação de emprego com uma carta ou e-mail, solicitando educadamente algum feedback deles.

Seja educado aqui e diga obrigado por dedicar um tempo para considerar sua inscrição, mas gostaria de receber algum feedback sobre a decisão deles que o ajudaria em suas futuras solicitações de emprego.

Na maioria dos casos, você pode ser o único candidato que teve tempo para acompanhar sua inscrição. Isso por si só pode ser uma jogada impressionante. Você pode até receber uma entrevista em troca por sua iniciativa e iniciativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *